sábado, 18 de julho de 2015

ENCANTADOR DE MULHERES

Poema do meu livro -  PAIXÕES - 1ª Edição 2019 -
Compre no link:
www.clubedeautores.com.br


ENCANTADOR DE MULHERES (ZEUS)
Por Maze Oliver

Esse sorriso tão largo, esse teu jeito
De passos firmes, olhar mais que encantador
Tão misterioso, seguro, sedutor
Me atrai, insistentemente para teu peito.




Eu quero te amar, te beijar, quero te ver
Espero, sonho acordada, em te encontrar
E me pergunto: Onde você andará?
Conto os segundos, só para te rever.



Ah! Se eu vou te conquistar, não saberei
Você irá me amar? Quem vai me dizer?
Quero tentar, tenho certeza.Isso eu sei.



Oh, meu príncipe do amor, quero ser Hera
Zeus, rei de todos os Deuses. Saga só minha.
Tu és ilusão de minha vida, quimera!


 Bjokas no coração!

9 comentários:

  1. kkkkkkk...ZEUS amiga! Um deus grego!...Ele vive nos sonhos de toda mulher!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Maze
    Muito lindo seu sonho de amor!!!
    Visitando as amigas do Ostra de Poesia...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  3. “Tenho em mim todos os sonhos do mundo.” E com esta frase Pessoa estou eu aqui para te dá boa Noite e também devagarinho te deixar um spam kkkkkkkkkkkkkkk pois é até terminar o evento do Ostra da Poesia estarei vez ou outra te visitando em um copia e cola *gargalhadas* e dessa vez é para te lembrar que amanhã (daqui a pouquinho passou meia noite já é kkkk) teremos a festa de encerramento da 1ª Fase do 1º Pena de Ouro e apresentação dos semifinalista. Te espero no salão Pérolas ok? Beijos no coração.

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA. Teu voto na semifinal no 10º Pena de Ouro foi validado. Beijos da Sereia em teu coração. E desculpe passar correndo, mas vim só confirmar teu voto, depois volto com calma ♥

    ResponderExcluir
  5. Boa noite afilhada. Teu voto na final do 10º Pena de Ouro foi validado. Beijos da Sereia em teu ♥. E como vim só validar teu voto prometo depois voltar com calma para tomar um cafezinho e bater um papão *risos* E dia 16 retorne ao Salão Pérolas para a festa de encerramento ok?

    ResponderExcluir
  6. Oi Maze
    Que lindo sonho de amor
    E Zeus não ficará indiferente à essa belíssima declaração minha amiga
    Um dia maravilhoso para você
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  7. Sempre são emocionantes e belos os versos de amor. Uma feliz semana

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.